Visitantes desde 02/02/2009:

DIVULGAÇÃO: "CVV - CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA"

DIVULGAÇÃO: "CVV - CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA"
O programa CVV é desenvolvido exclusivamente por voluntários, capacitados para ouvir e conversar com pessoas que queiram falar de suas angústias, tristezas, solidão, alegrias e também de seus sonhos frustrados ou realizados. É um trabalho gratuito, sem fins lucrativos, desvinculado de qualquer religião ou política. É assegurado o anonimato, o sigilo e a privacidade da conversa, os voluntários ouvem num clima de profundo respeito e confiança, sem julgar ou direcionar. Sentindo necessidade... Converse e desabafe: Ligue 141 (Ligação gratuita) Por telefone ou clique na imagem acima e vá até o site e informe-se.

domingo, 30 de dezembro de 2012

6º Parte e última do vídeo: "O Espiritismo de Kardec aos dias de hoje" !!!





Acompanhe a 6º e última parte do vídeo que mostra um pouco mais sobre a Doutrina Espírita, para quem não viu a 1º, 2º, 3º, 4º e 5º partes, pode ver nas postagens anteriores, vale a pena conferir:
















2 comentários:

  1. Como ter tanta certeza da existência do espirito se o que observamos através dos tempos é o aumento do desamor, da violência, da crueldade praticados pela humanidade em pleno século XXI, é como se cada geração que nasce torna-se pior que as outras, como vemos no oriente médio, um ciclo de violência passada de geração a geração. Onde estão os espiritos mais adiantados que supostamente estão reencarnando para regenerar a terra, até o momento o que temos presenciado é a repetição do que ocorreu no passado: violência, barbaria, e outras atrocidades promovidas pela humanidade, nos dias de hoje, comete-se as mesmas barbaridades, só que de uma forma mais sofísticada, como o uso de armas quimicas, biológicas e nucleares para o extermínio em massa da nossa espécie.

    ResponderExcluir
  2. Resposta ao Amigo Anônimo: Em 1º lugar, a mídia em geral tanto a escrita quanto a falada, gosta de divulgar apenas as coisas ruins, se pararmos para pensar e analizarmos, veremos que as coisas estão bem melhores que a alguns anos atrás, se olharmos as pessoas que estão praticando o bem, Instituições e Organizações voltadas ao bem do próximo notaremos a mudança. Espíritos como Chico Xavier na Doutrina Espírita, Irmâ Dulce na Católica, e outros em outras religiões doaram suas vidas em prol da humanidade, ai estão os espíritos mais adiantados que reencarnam e ajudam na evolução do planeta, que ainda está na faixa de provas e expiações mudando para mundo de regeneração. Mas como ainda é um mundo de provas e expiações vemos tanta gente sofrendo em países com guerras e fome, são espíritos recuperando erros de outras encarnações. Também notamos que a alguns anos atrás tínhamos bem mais guerras do que hoje, temos é uma mídia globalizada que faz cobertura em cima de uma guerra só, antes eram guerras mundiais e muitas guerras entre países visinhos, hoje nóta-se bem menos conflitos no mundo e muita gente praticando o bem, só que isso a mídia não mostra porque não da audiência. Uma das provas da evolução da humanidade, é o auxilio que vemos em tragédias coletivas, como em catástrofes naturais em que muitos e muitos são voluntários e outros contribuem com donativos. Aí está o amor ao próximo, "Fora da caridade não há salvação" e "Fazer o bem sem olhar a quem e sem esperar retribuição". Abraço.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião nos comentários, agredeço muito sua visita e volte sempre.

Amigos e Amigas que seguem o Blog, torne-se um seguidor: