Visitantes desde 02/02/2009:

DIVULGAÇÃO: "CVV - CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA"

DIVULGAÇÃO: "CVV - CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA"
O programa CVV é desenvolvido exclusivamente por voluntários, capacitados para ouvir e conversar com pessoas que queiram falar de suas angústias, tristezas, solidão, alegrias e também de seus sonhos frustrados ou realizados. É um trabalho gratuito, sem fins lucrativos, desvinculado de qualquer religião ou política. É assegurado o anonimato, o sigilo e a privacidade da conversa, os voluntários ouvem num clima de profundo respeito e confiança, sem julgar ou direcionar. Sentindo necessidade... Converse e desabafe: Ligue 141 (Ligação gratuita) Por telefone ou clique na imagem acima e vá até o site e informe-se.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Divaldo Pereira Franco falando sobre os temas "Auto punição e Serenidade" !!!





Confira abaixo mais uma importante palestra do Médium Divaldo Pereira Franco, vale a pena ouvir e meditar sobre os ensinamentos, para coloca-los em prática no nosso dia a dia:







Abraços


J.L.Veiga





4 comentários:

  1. cara, muito interessante o seu blog. Assuntos da doutrina espírita e do Kardceismo sempre me interessaram. Venho de uma família que paraticava cultos todas asterças, e cujo pais e tios são adeptos do Kardecismo. Eu,mesmo, simpatizo, porém vou a Igreja Católica tb e tenho minhas devoções em santa therezinha e Santo antonio. sou uma pessoa religiosa, mesmo sem preaticar. E tenho meus medos! Só enxergo direito os ambientes ao fechar os oohos, ai vejo muita coisa e me assusto. logo os abro! E por determinadas vezes a caneta e o lápis nos cultos na casa de meus pais vem a minha mão , do nada!Escrevi duas mensagens de meu avô a minha mãe, há quase dez anos atrás e fiquei com medo! me formei em jornalismo, escrevo muito, mas sinto um vazio. Acho que posso praticar a caridade escrevndo, mas algo me bloqueia. nemsei porque estou aqui escrevendo isso! mas, como vascaino, amante do esporte e vistando o blog do almirante, vi seu perfil e como tenho interesse na doutrina espirita , cá estou, numa fase complicada da minha vida, escrevendo um monte por aqui. desculpe se o incomodo, mas seu blog e suas mensagens conseguiram despertar bons sentimentos em mim. Obrigado. Abraços, leandro

    ResponderExcluir
  2. Caro Amigo, a Doutrina Espírita e o Kardecismo são um só. O Fato de você ser Católico em nada muda o fato de você poder acompanhar a Doutrina Espírita e seus ensinamentos. Toda Religião voltada pra Deus e Cristã tem seus créditos e ajuda a humanidade a evoluir e chegar mais perto do Criador. Quanto a seus medos e dificuldades, entendo muito bem o que é isso, você tem Mediunidade, é você deve ser Médium. Meu conselho, é que você va até um Centro Espírita de sua cidade, sertifique-se que este Centro é Kardecista e o mais importante que seja filiado a FEB (Federação ESpírita Brasileira), la você encontrará o apoio e o acompanhamento que precisa, para seguir sua vida normalmente e desenvolver esse dom maravilhoso que Deus lhe consedeu que é a Mediunidade em prol do próximo.
    Fico aqui, sempre que possível e se estiver a alcanse de meus conhecimentos pronto a te ajudar.
    Abraço do Amigo Jeferson.

    ResponderExcluir
  3. Pois ´ejeferson, na realidade não sou católico praticante e leio muito Kardec, posso até me definir como Kardecista, hoje em dia. mas, o medo da mediunidade é pela responsabilidade que ela carrega consigo! não sei se teria estrutura para domar esse dom e saber tirar proveito dele em prol de caridade, que é o que penso! Me assutas, as vezes...sei lá. mas, valeu pela dica. Abraços e rumo a vitória hoje a noite no pacaembu!abs,leandro

    ResponderExcluir
  4. Resposta: Amigo Vascaíno, Deus não da ferramentas a suas criaturas se não tem certeza que elas poderão usar em benefício da humanidade. "Deus não da fardos pesados a ombros fracos". A responsabilidade de já sabermos a verdade através da Doutrina Espírita, já nos será cobrada. Seu medo será vencido passo a passo se você elevar seus pensamentos a Deus, ter uma boa conduta e estudar, frequêntar o Centro Espírita (FEB) que lhe dará todo o suporte para vencer esta prova.
    Abraço.
    Jeferson.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião nos comentários, agredeço muito sua visita e volte sempre.

Amigos e Amigas que seguem o Blog, torne-se um seguidor: