Visitantes desde 02/02/2009:

DIVULGAÇÃO: "CVV - CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA"

DIVULGAÇÃO: "CVV - CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA"
O programa CVV é desenvolvido exclusivamente por voluntários, capacitados para ouvir e conversar com pessoas que queiram falar de suas angústias, tristezas, solidão, alegrias e também de seus sonhos frustrados ou realizados. É um trabalho gratuito, sem fins lucrativos, desvinculado de qualquer religião ou política. É assegurado o anonimato, o sigilo e a privacidade da conversa, os voluntários ouvem num clima de profundo respeito e confiança, sem julgar ou direcionar. Sentindo necessidade... Converse e desabafe: Ligue 141 (Ligação gratuita) Por telefone ou clique na imagem acima e vá até o site e informe-se.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A Paz !!!




Em momentos de turbulências e violências gratuitas, guerras no mundo todo e dentro de nosso próprio País como a exemplo do Rio de Janeiro, nada mais importante que semearmos a Paz, se cada um fizer a sua parte, estaremos contribuindo para um mundo melhor, partido da célula máter da sociedade a "Família", estendendo-se a nossos amigos, depois colegas de trabalho como uma corrente positiva, "A corrente do bem".

Confira no vídeo abaixo uma linda mensagem com o tema "A Paz", produzida pelo Programa Momento Espírita, da Federação Espírita do Paraná, vale a pena ver as imagens e ouvir atentamente os ensinamentos, para que possamos analisá-los e colocá-los da melhor maneira possível no dia a dia.







Um grande abraço a todos que me dão a honra de visitar este humilde blog.

Desejo a todos uma ótima semana e que a Paz que procuramos nos ensinamentos do Mestre Jesus e que nos condusem a Deus possam se estender a toda humanidade. 


J.L.Veiga



4 comentários:

  1. Jeferson,

    è isso aí. A melhor mensagem de Jesus sobre como melhorar o mundo me acompanha sempre: comece por você mesmo. Penso nele falando comigo: "Não seja hipócrita! Como quer tirar um cisco do olho do seu irmão quando você tem um galho inteiro no seu próprio olho?"

    Concordo que não há nada mais importante que semearmos a Paz, com cada um fazendo a sua parte, estaremos contribuindo para um mundo melhor.

    E ser FELIZ vem de dentro, da Paz interior, consigo e com Deus, independente de religiões ou crenças.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeferson, lindo texto! Apesar de ser judia, eu gosto muito do espiritismo, já li muitos livros a respeito porque acho interessante. Aproveito para te desejar um ótimo fim de semana tb. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Jeferson,
    A paz aos homens de boa vontade.
    Então desejo primeiro a boa vontade, que anda tào em falta ultimamente.
    Abraços meu amigo e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião nos comentários, agredeço muito sua visita e volte sempre.

Amigos e Amigas que seguem o Blog, torne-se um seguidor: