Visitantes desde 02/02/2009:

DIVULGAÇÃO: "CVV - CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA"

DIVULGAÇÃO: "CVV - CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA"
O programa CVV é desenvolvido exclusivamente por voluntários, capacitados para ouvir e conversar com pessoas que queiram falar de suas angústias, tristezas, solidão, alegrias e também de seus sonhos frustrados ou realizados. É um trabalho gratuito, sem fins lucrativos, desvinculado de qualquer religião ou política. É assegurado o anonimato, o sigilo e a privacidade da conversa, os voluntários ouvem num clima de profundo respeito e confiança, sem julgar ou direcionar. Sentindo necessidade... Converse e desabafe: Ligue 141 (Ligação gratuita) Por telefone ou clique na imagem acima e vá até o site e informe-se.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

ESPERANÇA


Clique na imagem para ampliar.

Esperança, Ah! Que palavra de som maravilhoso, essas letras juntas formam algo, que transmite um impacto emocional tão forte, que bate direto no coração e reflete na mente o incentivo de continuar a viver intensamente.

Eu tinha perdido a Esperança, ficava olhando no espelho e via uma jovem sem brilho e sem calor, tudo era fosco em minha frente, mas alguém escreveu bem grande um dia em frente a minha casa uma faixa “ESPERANÇA”.

Olhei aquela faixa balançando ao vento e percebi que era para mim aquela Esperança. Abri bem a janela, respirei bem fundo e gritei: Eu tenho Esperança, eu tenho força, eu tenho FÉ... Voltei, olhei no espelho e vi uma jovem sorrindo pra mim, era o meu Eu que não conhecia, que alegria! Aquela Esperança que eu precisava para “SER EU”.

Então vivi mais 15 anos muito Feliz! Porque 10 anos eu havia perdido dentro daquele espelho, com medo de mim, da minha deficiência.

“ Amigos” não esqueçam, seja como for... da Esperança, tudo a nós é possível, tudo a nós é verdadeiro, tudo a nós é colocado na medida exata para aceitarmos e carregarmos, sem sofrer, basta crer em VOCÊ, crer no AMOR e na AMIZADE. “

ESPERANÇA, ela move teus dias! Sorria... E procure a tua ESPERANÇA.
VOCÊ É ESPECIAL.

Pelo Espírito Maria Paula ( 26 anos )  17/04/2012

Abraços

J.L.Veiga
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião nos comentários, agredeço muito sua visita e volte sempre.

Amigos e Amigas que seguem o Blog, torne-se um seguidor: